Diego Costa e Cesc Fàbregas são aborrecidos por partidários desapontados do Chelsea

O apoio descontente de Chelsea destacou Diego Costa e Cesc Fàbregas pelo abuso feroz, quando Guus Hiddink, sentado na caixa de Roman Abramovich, viu sua nova equipe se afastar da zona de rebaixamento com a tão necessária vitória por 3-1 sobre a Sunderland, depois da O holandês havia assinado um contrato de seis meses para retornar ao Unibet clube. Os adeptos de Helley adotam seus próprios jogadores na vitória sobre Sunderland Leia mais

Os moradores deixaram sua insatisfação clara com o esforço de alguns jogadores durante o último Alguns meses do segundo mandato de José Mourinho no clube.O nome do português foi coroado enquanto uma série de banners foram desdobrados em torno da arena antes do lançamento, uma leitura: “Pendure a cabeça com vergonha”, resumindo o humor venenoso, com Fàbregas e Costa zombados quando seus nomes Unibet foram lidos antes do lançamento.

Os internacionalistas da Espanha foram contrabalançados quando substituídos no segundo tempo, Willian e Steve Holland fazendo questão de aplaudir Fàbregas e o atacante observando claramente as vozes dissidentes nas arquibancadas enquanto ele partiu do relvado.Ele tomou banho, mudou e partiu o estádio pouco depois das 17h e, portanto, perdeu a Hiddink visitando a sala de troca após a partida para conhecer seus novos jogadores.

“Ele não falou ao grupo coletivamente, mas fez tão individualmente para aqueles que estavam por perto “, disse Holland, que havia selecionado esta equipe e permanecerá como assistente na equipe de treinadores. “Claramente, os partidários têm o direito de expressar sua opinião. Foi difícil. Difícil para todos. Faz alguns dias difíceis. Eu ficarei feliz apenas para estacionar o jogo Unibet realmente e tentar e ansioso, mas fiquei feliz com as contribuições desses jogadores para este jogo hoje. Por isso, os aplaudei quando saíram.Se os jogadores jogam e competem como fizeram hoje, não vejo nenhuma razão para os adeptos não estarem satisfeitos com isso. ”

O capitão, John Terry, foi desdenhoso de falar de” jogador poder “ter sido a chave para a saída de Mourinho em suas próprias notas de programa.

Hiddink disse:” Estou ansioso para voltar para Stamford Bridge. Chelsea é um dos maiores clubes do mundo, mas não é onde deveria estar no momento. No entanto, estou certo de que todos podemos rodar esta temporada. “Os fãs do Chelsea falam sobre o Unibet saque de José Mourinho – em imagens Leia mais

Ele trabalhará com a Holanda, Eddie Newton, Chris Jones e Christophe Lollichon como sua equipe de treinadores e espera supervisionar sua primeira sessão de treinamento na manhã de segunda-feira.Didier Drogba, que ainda está contratado para a Major League Soccer, onde ele se destacou com o Montreal Impact, sentou-se no lado de Hiddink na caixa de Abramovich em meio a sugestões que ele poderia ser adicionado aos treinadores, embora o Chelsea sugerisse que ele simplesmente fora um visitante no jogo interessado para mostrar o seu apoio aos seus antigos companheiros de equipe.

Mourinho havia divulgado uma declaração mais cedo no dia em que uma das suas empresas de gestão confirmou que não deseja aproveitar um ano sabático, continuará a Unibet viver em Londres e está ansioso para retornar rapidamente ao gerenciamento de alto nível.Ele participou da derrota em casa de Brighton para Middlesbrough no sábado à hora do almoço. “Ele me convidou para uma refeição na próxima semana e nosso relacionamento é excelente”, disse Holland. “Ele reconheceria que eu lhe dei tudo, e eu reconheceria que ele é um treinador excepcional e uma pessoa excepcional. Você vê o competidor, antes ou depois de um jogo, mas eu tenho que conhecê-lo um pouco mais profundo do que isso. Foi um prazer trabalhar com ele e alguns dias difíceis.

“Foram três pontos importantes para o clube hoje. Nossa posição no campeonato é muito pobre. Se tivéssemos perdido hoje, teríamos entrado no fundo três, por isso são importantes três pontos. Tudo o que eu disse aos jogadores antes do jogo era que, independentemente dos seus sentimentos em relação à situação, eles tinham uma responsabilidade para o clube e seus fãs ao redor do mundo.Temos jogadores de qualidade, não tenho dúvidas sobre isso. Os jogadores se importam. Eles tiveram que mostrar isso no campo. E eles fizeram. ”

Espera-se que o Chelsea explore a possibilidade de atrair Diego Simeone do Atlético de Madrid como substituto em tempo integral de Mourinho no final da temporada. Facebook Twitter Pinterest Chelsea venceu o Sunderland 3-1, seguindo a saída de José Mourinho